Série B: Torcida do ABC protesta por fase ruim: "Diretoria omissa"
Mais Querido chega a 11 partidas sem vencer na Segundona e segue isolado na lanterna, tendo rebaixamento cada vez mais próximo
ABC ampliou sequência negativa ao ficar no empate diante do Sampaio Corrêa e os torcedores levaram faixa contra plantel e diretoria
Natal, RN, 02 (AFI) – O ABC ampliou a sequência negativa na Série B do Campeonato Brasileiro e foi alvo de críticas dos torcedores neste sábado. Após empatar contra o Sampaio Corrêa, o Mais Querido teve xingamentos vindos da arquibancada, além de faixas estendidas.
COBRANÇA DOBRADA
Enquanto o placar estava favorável ao Tubarão, a torcida abecedista estendeu materiais chamando a diretoria de “omissa” e o elenco de “fracassado”. Durante a partida, o técnico Allan Aal também foi criticado ao som de “burro”.
O ABC ainda saiu de campo sob forte protesto na saída da comissão técnica e dos jogadores ao vestiário. Foram arremessados copos na direção do grupo, bem como sonoras vaias depois de mais uma atuação ruim pela Segundona.
SEQUÊNCIA NEGATIVA
Os alvinegros chegaram a 11 partidas sem vencer, tendo ganho apenas duas com Aal à frente da equipe. O treinador tem 19 jogos desde que chegou, em maio, totalizando também nove empates e oito derrotas, gerando aproveitamento de 26,3%.