Torcedores vão até o CT, protestam contra má fase do Goiás e conversam com jogadores
O Esmeraldino vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão
Goiânia, GO, 12 (AFI) – A má fase está deixando os torcedores do Goiás descontentes com as últimas atuações do clube no Campeonato Brasileiro. Cerca de 50 torcedores foram até a sede de clube para protestar com cartazes e xingamentos.
Alguns torcedores chegara a entrar no clube para conversar com os jogadores. O goleiro Tadeu, um dos líderes do Esmeraldino, foi o porta-voz do elenco.
“O treinador deveria ter chegado era antes, em janeiro, para vocês verem a organização que está sendo feita no dia a dia. Tenho quatro anos no clube e não vi uma comissão organizar tanta coisa quanto eles têm organizado. Aqui ninguém está de “sacanagem”, ninguém quer derrubar treinador. Saímos para três jogos fora, vencemos o Vasco e nos classificamos na Copa Sul-Americana. Estava tudo bacana. Agora perdemos dois jogos e queremos derrubar treinador”, disse o goleiro Tadeu aos torcedores.
A conversa foi em tom pacífico e não houve confusão. O clube afirmou que não se pronunciará sobre o caso. Os principais alvos dos torcedores foram Harlei Menezes e Edinho Pinheiro.
Vindo de três derrotas consecutivas, o Goiás é o 17º colocado do Brasileirão, com 11 pontos, dois atrás do Bahia, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O próximo desafio é diante do Atlético-MG, na segunda-feira, às 20h, o Serrinha.