Torcedores vão até a porta do CT do Vasco, cobram elenco e chamam atacante de ‘frouxo’

A pressão em cima do clube aumentou após a goleada sofrida pelo Flamengo por 6 a 1

O time cruz-maltino volta a campo contra o Palmeiras, na quinta-feira, dia 13, às 21h30, no Allianz Parque.

Captura de Tela 2024 06 05 as 08.53.50
Pedrinho sendo cobrado por torcedores

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – E tem mais ‘torta de climão’ no Vasco. Após sofrer a maior goleada de sua história contra o Flamengo, por 6 a 1, e ter o estádio pichado, os torcedores foram nesta quarta-feira até a porta do Centro de Treinamento para cobrar os jogadores. O atacante Rayan chegou a ser chamado de ‘frouxo’.

“Você é o mais frouxo desse elenco! Você não corre, mano! Vocês estão marcados na maior vergonha da história do clube! Tomaram de 6, porr*! Cadê o tesão para jogar?”, disse um dos torcedores ao parar o carro no qual estava o atacante Rayan.

A situação do Vasco é preocupante. O presidente Pedrinho mostrou muita irritação com a situação e optou por contratar Felipe Maestro para o cargo de diretor técnico com o intuito de aliviar a pressão sobre o elenco, já que o ex-lateral é ídolo do clube. O mandatário também foi cobrado ao chegar no CT.

O protesto, na porta do CT, deve aumentar ainda mais durante o dia. A expectativa é que ocorra uma conversa entre membros da torcida organizada com líderes da equipe.

BRASILEIRÃO

O Vasco é apenas o 13º colocado do Brasileirão, com seis pontos. O time cruz-maltino volta a campo contra o Palmeiras, na quinta-feira, dia 13, às 21h30, no Allianz Parque.

Confira também: