Torcedores do São Paulo brigam com criança que comemorou gol do Corinthians no Morumbi

Alguns torcedores presentes no Camarote dos Ídolos não gostaram da atitude do garoto

O clássico entre São Paulo e Corinthians teve confusão no Morumbi

Torcedores do São Paulo brigam com criança que comemorou gol do Corinthians no Morumbi
Foto: Reprodução

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O clássico entre São Paulo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro teve confusão no Camarote dos Ídolos, no Morumbi. Os tricolores presentes se irritaram com a presença de uma criança, de sete anos, que comemorou um gol do rival no meio da torcida. 

Alguns torcedores não gostaram da atitude do garoto, que estava ao lado do pai.

Poucos minutos depois, o São Paulo chegou ao gol de empate com Eder. Foi a vez dos são-paulinos revidarem a provocação e xingarem a criança. O clima esquentou, houve trocas de empurrões e dedos em riste.

Os tricolores foram retirados pelos seguranças e parte dos torcedores repudiaram a atitude dos torcedores com o garoto. A criança e o pai também foram levados por seguranças para fora do camarote.

CONFUSÕES EM CLÁSSICOS DE SÃO PAULO

Recentemente, no jogo entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque, um rapaz com a camisa do Flamengo foi expulso e teve a camisa arrancada após ser descoberto “infiltrado” na torcida organizada da equipe alviverde. Em São Paulo, é vedada pelo órgãos de segurança a entrada de torcedores rivais em clássico. Apenas a torcida do time mandante é liberada para acompanhar esses jogos.

Confira também: