Torcedores invadem vestiário do líder da Série B e Hélio dos Anjos critica: "Um absurdo"

Apesar da goleada sofrida em casa, Náutico segue na liderança da Série B

Nau CaioFalcao 01 ori
Bateu de frente. (Foto: Caio Falcão / Náutico)

Recife, PE, 07 (AFI) – O Náutico teve uma tarde de sábado para esquecer ao ser goleado pelo então lanterna Confiança por 4 a 0 nos Aflitos, mas ainda assim se manteve na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso não impediu que dois meliantes invadissem o vestiário do Timbu nos Aflitos para cobrar os jogadores.

“Tinham duas pessoas e eu acho isso um absurdo. Dentro da minha casa, só entra quem eu quero. Quando eu estava chegando, esses dois elementos estavam no clube e não vou aceitar isso. Nós não podemos dar ações para essas pessoas”, criticou o técnico Hélio dos Anjos.

AINDA LÍDER!

O experiente treinador chegou em um time desacreditado, pediu quatro reforços – não recebeu – e, mesmo assim, ficou 14 rodadas invictos e continua soberano na liderança com 30 pontos, a quatro do primeiro fora do G4.

“Temos que trabalhar para saber a responsabilidade de quem deixou. Não posso aceitar pressão física. Ninguém agrediu ninguém, mas ninguém ficou esperando ser agredido. Fiquei chateado, sim. Tão chateado quanto o resultado”, completou o treinador.

O Náutico não perdia em casa há 26 jogos, desde outubro de 2020 quando levou 2 a 0 da Ponte Preta pela Série B. Pela 17.ª rodada, o Náutico volta a campo agora na quarta-feira às 21h30 quando vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luis (MA).

Confira também: