Torcedores do Internacional têm ônibus atacado na volta da partida contra o Santos
O motorista conta que um grupo de pessoas saiu do carro e lançou bombas caseiras contra o veículo que levava os torcedores de volta à Porto Alegre
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – O ônibus que levou torcedores do Internacional para assistir a partida contra o Santos na Vila Belmiro foi alvo de ataque de bombas caseiras na noite da última quarta-feira (08) quando o veículo retornava para Porto Alegre. O motorista que transportava os colorados disse que o ataque partiu de um grupo de pessoas que estavam em um carro estacionado na rodovia.
As bombas arremessadas explodiram dentro do ônibus e algumas pessoas foram acertadas pelos estilhaços de vidro da janela. Um dos torcedores precisou de atendimento médico e seguiu internado até a manhã desta quinta-feira (09).
O ônibus da Camisa 12 do Inter foi atingido por uma bomba caseira no retorno da caravana após a partida contra o Santos. pic.twitter.com/vZhdQrSlMJ
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) June 9, 2022
A PARTIDA NA VILA
Internacional e Santos empataram em 1 a 1 pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o Colorado ocupa a quinta posição na tabela, com 15 pontos. O próximo adversário do Inter é o Flamengo, no próximo sábado (11), às 21h, no Beira Rio.
Até o momento, não há indícios de que o ataque tenha partido de torcedores do Santos.
Confira também:
- Classificação completa do Brasileirão após a 10ª rodada. Confira no FI!
- Após perícia não ver racismo de corintiana, meia do Inter protesta: "Macaco Edenílson"
- Ângelo volta a treinar no Santos e já pode substituir Léo Baptistão em Minas
- Santos x VAR? Equipe de arbitragem protagoniza mais uma partida polêmica
- Santos 1 x 1 Internacional - Peixe chega ao 5º jogo sem vitória no Brasileirão