Série B: Torcedores do Bahia protestam contra contratação de lateral

Marcinho é réu por ter atropelado e causado a morte de dois professores no Rio de Janeiro

O anúncio do novo lateral-direito do Bahia causou revolta na torcida tricolor e em grupos políticos do clube

Torcida do Bahia protesta contra contartação de lateral
Foto: Reprodução/Bahia

Salvador, BA, 02 (AFI) – O anúncio do novo lateral-direito do Bahia causou revolta na torcida tricolor e em grupos políticos do clube. Marcinho, anunciado na última segunda-feira (01) é réu por ter atropelado e causado a morte de dois professores no Rio de Janeiro. O caso é de 2020. 

A chegada do jogador mobilizou as redes sociais da torcida tricolor, que responsabilizou toda a diretoria do clube e cobrou posicionamento dos patrocinadores. 

NOTA DE REPÚDIO

Em uma nota de repúdio, a torcida organizada ‘Tricoloucas’ repudiou a contratação e considerou inadmissível que o atleta tenha espaço no Bahia. 

Alguns torcedores ponderam as vantagens técnicas que Marcinho poderia proporcionar no clube, mas lamentam também lamentam a chegada do lateral. Alguns defendem sua ressocialização. 

Grupos políticos do clube também se posicionaram sobre a contratação. A Nova Ordem Tricolor considera a negociação inadmissível.

A Convergência Tricolor, que apoia o presidente Guilherme Bellitani, afirmou que a decisão está de acordo com os valores sociais e humanitários difundidos pelo clube”.

O Bahia disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e atualmente ocupa a terceira posição na tabela, com 37 pontos somados.

Confira também: