Torcedora cobra valor milionário de atacante do Flamengo por marca comercial
Segundo ela mesma, a ideia surgiu após uma declaração de Bruno Henrique
Ela registrou a marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e quer evitar que Bruno Henrique explore o nome de forma comercial
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi acionado na Justiça pela torcedora Josineide Constantino Dantas, que cobra R$ 13 milhões do atleta, segundo o Uol, por conta da marca “Otô patamar“.
Ela registrou a marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e quer evitar que Bruno Henrique explore o nome de forma comercial. Josineide registrou a marca para usar em roupas esportivas.
Segundo ela mesma, a ideia surgiu após uma declaração de Bruno Henrique que, em 2019, disse que o Flamengo estava em “outro patamar” após o clássico contra o Vasco. A frase virou bordão e deu ideia para a torcedora criar a marca.
Os advogados de Bruno Henrique, mesmo com a marca registrada, notificaram Josineide por ela tentar “pegar carona” na fama do jogador. O processo ainda não foi julgado e está na 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem de São Paulo.