Torcedor segue na UTI após briga entre organizadas de Bahia e Vitória

As outras duas vítimas do lamentável incidente, Alexandre Cerqueira Franco e Lucas Queiroz da Silva, passam bem

bahia

Salvador, BA, 05 (AFI) – Uma das três vítimas que foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), após briga entre “torcedores” de Bahia e Vitória, está em estado grave. Marcelino Ferreira Barreto Neto passou por uma cirurgia no olho, quebrou o braço e está na UTI. Segundo boletim médico, está desorientado e passou a noite em claro.

As outras duas vítimas do lamentável incidente, Alexandre Cerqueira Franco e Lucas Queiroz da Silva, passam bem.

O que está na UTI, Marcelino, é integrante da organizada Bamor e foi um dos responsáveis ao ataque a ônibus do Bahia, em fevereiro, que deixou ferido o goleiro Danilo Fernandes.

A BRIGA

Torcedores do Bahia e do Vitória brigaram no domingo, 04, e deixaram um morto e 53 pessoas foram levadas à Central de Flagrantes.

A confusão foi no inicio da tarde, no bairro de São Caetano, horas antes da partida do Leão contra o ABC, no Barradão, pela terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

A Polícia Militar (PM), a confirmou que os membros membros das torcidas que sofreram fraturas foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) após serem atendidos pela Samu.

Moradores do bairro conseguiram gravar vídeos, onde é possível escutar o som de tiros e ver a correria entre os envolvidos na briga, nesse momento um carro dá ré e atinge alguns torcedores que estavam na rua. Alguns deles estavam vestidos com as vestes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do Vitória.

Confira também: