Torcedor perde a cabeça e mostra o "peru" após eliminação do Palmeiras

Um torcedor colocou literalmente o pênis para fora em tom de desabafo no Allianz Parque

O Verdão foi eliminado ao empatar por 2 a 2 com o Botafogo; clube vetou alguns veículos de comunicação de fazer a cobertura do jogo

palmeiras 2
Palmeiras cai para o Botafogo na Libertadores

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Um torcedor do Palmeiras perdeu a cabeça após a eliminação do time na Copa Libertadores. Câmeras flagraram o indivíduo mostrando o órgão genital masculino o que parecia ser direcionado à torcida do Botafogo. Obviamente, o vídeo viralizou nas redes sociais, com muitas pessoas condenando a ação.

O Palmeiras ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas a tendência é que localize o torcedor e aplique uma punição pelo ato. Ele também pode ser denunciado por ter cometido um “atentado ao pudor”.

ELIMINAÇÃO

A eliminação nas oitavas de final da Libertadores veio após um empate por 2 a 2 com o Botafogo. O Palmeiras estava perdendo por 2 a 0, acabou buscando a igualdade no fim e chegou a marcar um terceiro gol com Gustavo Gómez. O lance acabou sendo anulado pela arbitragem, que considerou mão do defensor. Mais tarde, Gabriel Menino ainda mandou uma bola na forquilha.

VETO À IMPRENSA

O Palmeiras, inclusive, vetou que alguns veículos de comunicação entrasse no estádio com a intenção de cobrir a partida. Na área reservada aos jornalistas, foram vistas cadeiras vazias e algumas pessoas, participantes da “panelinha do clube”, apenas assistindo o embate, como meros torcedores. A agremiação, inclusive, costuma vetar vários jornalistas de fazerem a coletiva de imprensa e a entrevista na zona mista, local destinado apenas aos “selecionáveis”.

FOI O QUE SOBROU!

Eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras se vê obrigado a usar todas as suas forças no Brasileirão. Na terceira posição, com 41 pontos, o Verdão enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Veja o vídeo abaixo:

Confira também: