Torcedor pede foto, faz gracinha do 6 a 1 e gera confusão: "Agrediu o Réver, agrediu a Massa!"

Réver teria tirado satisfação com o garoto e o pai da criança entrou no meio

Garoto pediu para tirar foto e fez o gesto do 6 a 1

rever atletioc mg
Réver sem camisa. (Foto: Reprodução)

Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – A quinta-feira parecia tranquila, ainda mais após novo título do Atlético-MG. O zagueiro Réver, ídolo da torcida, pegou a família – esposa e filhos – e rumou para Porto Alegre, onde passaria as festas de fim de ano. No caminho até o embarque no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, o zagueiro tirou algumas fotos, mas uma veio como provocação.

Um garoto, ao lado da família, pediu para tirar foto com Réver. O zagueiro aceitou, mas no momento do click, o ‘pestinha’ provocou com o famoso sinal do 6 a 1, goleada imposta pelo Cruzeiro em cima do Galo. O garoto era cruzeirense e, não, atleticano. Réver ficou p… da vida.

CONFUSÃO!

A confusão foi grande. Réver teria tirado satisfação com o garoto e o pai da criança entrou no meio. Em algumas imagens que rolam pela web, Réver está sem camisa e sendo levado ao Centro Integrado de Segurança Pública do aeroporto. Ele está ao lado da família. Réver foi liberado na sequência, mas perdeu o voo.

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”, diz a nota do Atlético.

Confira também: