Torcedor pede desculpas por criticar cabelo de lateral do Bahia

As ofensas foram durante o empate por 1 a 1 contra o CSA, pela Copa do Nordeste

bahia

Salvador, BA, 18 (AFI) – Um dos torcedores que estiveram na Arena da Fonte Nova, no empate por 1 a 1 com o CSA, pela Copa do Nordeste, gravou um vídeo se desculpando por críticas direcionadas ao cabelo do lateral Luiz Henrique, consideradas como racistas.

A Comissão de Ética do clube recebe uma representação contra dois torcedores que fizeram as ofensas e pode fazer com que ambos sejam removidos do quadro de sócios torcedores do Bahia. Na ocasião, falaram que o cabelo do lateral era ‘feio da porra’, dentre outras piadas.

bahia
Luiz Henrique foi alvo de piadas. Foto: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

“Boa tarde, estou vindo aqui me retratar pelo episódio que aconteceu na Arena Fonte Nova, na partida do Esporte Clube Bahia e CSA, onde eu fiz uma brincadeira de mau gosto me referindo ao atleta Luiz Henrique. Vim aqui me retratar, pedir mil desculpas ao atleta, ao Esporte Clube Bahia.

Foi um momento de infelicidade, brincadeiras, onde eu fui filmado pela página do Instagram do Bahia Mil Grau. Quero me retratar diante de toda sociedade, todos os torcedores do Bahia. Foi um momento mesmo de infelicidade minha. Quem me conhece sabe da minha índole, e jamais faria uma ofensa dessas. Então, Luiz Henrique, sinceras desculpas, me perdoa. Grande abraço”, falou o torcedor.

COMO FICA?

O Bahia ainda não revelou qual decisão tomar contra os torcedores, mas a tendência é que o lateral seja ouvido e até mesmo se pronuncie sobre o ocorrido.

Confira também: