Torcedor do Palmeiras aponta arma para mãe por conta de Abel Ferreira; entenda o caso!

Revoltado com o desempenho de sua equipe e com o técnico Abel Ferreira, um torcedor palmeirense entrou em surto e apontou um revólver para sua mãe, que o havia repreendido por estar proferindo palavrões

Um caso curioso e absurdo aconteceu em Jundiaí/SP após o empate sem gols entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, pela quarta rodada do Paulistão

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Jundiaí, SP, 29 (AFI) – Um caso bizarro e absurdo aconteceu em Jundiaí/SP após o empate sem gols entre Palmeiras e Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Paulistão. Revoltado com o desempenho de sua equipe e com o técnico Abel Ferreira, um torcedor palmeirense entrou em surto e apontou um revólver para sua mãe, que o havia repreendido por estar proferindo palavrões.

O ocorrido aconteceu no momento em que o treinador português concedia sua entrevista coletiva. O caso foi noticiado pelo portal Jornal da Região.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


TORCEDOR DO PALMEIRAS FOI PRESO APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE

A vítima ficou assustada, pois além da arma, seu filho começou a gritar alegando que não havia feito nada de errado. A mãe do rapaz saiu correndo pedindo ajuda, e um vigilante da rua acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram à residência, encontraram diversas armas de fogo, incluindo revólveres, uma espingarda, duas pistolas e mais três espingardas de chumbo.

Dada a situação, os oficiais deram voz de prisão ao ‘palmeirense em surto’, que foi recolhido em seguida ao Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista.

Confira também: