Série B: Torcedor do Vasco vive noite inesquecível em Novo Horizonte

Conterrâneo e fã de Nenê, o torcedor vascaíno vive uma noite inesquecível no estádio Jorge Ismael De Biasi.

Natural de Jundiaí, Robson mora em São José do Rio Preto e chamou atenção após exibir camisa do Vasco em frente a obra em que trabalha.

Torcedor do vasco vive noite inesquecível em Novo Horizonte
Foto: Divulgação/Vasco

Novo Horizonte, SP, 30 (AFI) – A partida entre Novorizontino e Vasco se tornou mais do que um duelo pela disputa pela Série B do Brasileiro. A noite de quarta-feira (29) se tornou um dia inesquecível na vida do torcedor vascaíno Robson Rascassi, que aos 47 anos assistiu, pela primeira vez em um estádio de futebol, o ídolo entrar em campo pelo time do coração. Nem a derrota por 2 a 0 foi capaz de cessar a emoção do torcedor no estádio Jorjão. 

Às vésperas do jogo, Robson soube que a delegação estava hospedada no hotel de frente a obra onde trabalha, e logo se prontificou de pendurar uma camisa do Vasco no local. O torcedor disse que foi uma forma de buscar chamar a atenção do clube e até, quem sabe, de Nenê. E deu certo.

NOTADO PELO VASCO

O clube carioca rapidamente notou o uniforme e presenteou Robson com uma camisa oficial e uma publicação nas redes sociais, que teve até comentário do ídolo Nenê.

”Meu conterrâneo”- escreveu Nenê em publicação do Vasco sobre torcedor em São José do Rio Preto.

A partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro foi a primeira ocasião em que o Vasco visitou a cidade de Novo Horizonte na história. Apesar do resultado ruim para o clube carioca,  a noite se tornou inesquecível para o torcedor do interior paulista, que não se arrepende do KM viajados para assistir o time do coração. Robson levou a mãe, o irmão e a cunhada – todos visitaram um estádio de futebol pela primeira vez.

Confira também: