Torcedor do PSV que agrediu goleiro do Sevilla é condenado a 2 meses de prisão
Torcedor do PSV Eidhoven da Holanda invadiu o campo e agrediu o goleiro do Sevilla, Marko Dmitrovic, durante partida válida pela Liga Europa
Conhecido como Dylano K. , o torcedor que invadiu o gramado do Philips Stadion, foi banido de frequentar a área do estádio
![Torcedor do PSV que agrediu goleiro do Sevilla é condenado a 2 meses de prisão 1 psv](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/PSV.jpg)
Campinas, SP, 08 (AFI) – O torcedor do PSV que invadiu o gramado do Philips Stadion, em Eindhoven, há duas semanas, e desferiu um soco no rosto de Marko Dmitrovic, goleiro do Sevilla, foi condenado a dois meses de prisão nesta quarta-feira. O caso ocorreu enquanto as duas equipes se enfrentavam pela rodada de volta da segunda fase da Liga Europa. O time holandês venceu por 2 a 0, mas os espanhóis avançaram pois venceram o jogo de ida por 3 a 0.
Identificado apenas como Dylano K. pelas autoridades holandesas, o agressor tem 20 anos e foi definido pela imprensa local como um hooligan. Ele entrou no campo durante a partida, correu até Dmitrovic e acertou o soco. Sem ferimentos aparentes, o goleiro conseguiu mobilizar o torcedor.
Supporter van PSV liep in de extra tijd het veld op om de doelman van Sevilla in de rug aan te vallen pic.twitter.com/WMA8iGMbj1
— AFQ (@AFQ_29) February 23, 2023
“Eu nunca vi nada como isso”, disse o Dmitrovic depois do ocorrido. “Eu não vou nem dizer o que eu realmente gostaria de ter feito. Estou feliz que eu estava atento e que fui capaz de pará-lo. Caso contrário, outras coisas poderiam ter acontecido. Ele quis me acertar, é muito triste que esse tipo de incidente aconteça em um campo de futebol”, completou.
De acordo com as autoridades, Dylano já tinha duas outras condenações relacionadas ao futebol e estava sob efeito de álcool quando invadiu o gramado. Além da prisão, foi banido de frequentar a área no entorno do Philips Stadion quando estiver livre e está proibido de frequentar estádios..
A Uefa abriu uma investigação contra o PSV por causa da invasão e estuda punições ao clube, que repudiou a atitude do agressor. “Todas as torcidas organizadas do PSV se distanciam de forma unânime e explícita dessa vergonhosa invasão de campo”, disse Marcel Brands, diretor do time holandês, em comunicado.
Confira também:
- LIGA EUROPA: Gol contra salva Arsenal de derrota e Roma abre vantagem
- Atletas do Manchester United são submetidos a sessões com imagens da surra para o Liverpool
- Messi confia em vaga do PSG às quartas da Liga dos Campeões: 'Estamos animados'
- LIGA DOS CAMPEÕES: Benfica e Borussia Dortmund querem vaga nas quartas de final
- ITALIANO: Inter de Milão supera o Lecce e retoma 2º lugar; Roma bate a Juventus
Noticias Relacionadas
-
Inter perde da Juventus e escapa chance de assumir a liderança do Italiano
16/02/2025 -
Manchester United perde para o Tottenham e cai para 15º no Campeonato Inglês
16/02/2025 -
Matheus Cunha marca, mas Liverpool vence Wolverhampton e abre 7 pontos na liderança do Inglês
16/02/2025 -
PLACAR FI: Confira todos os resultados deste SÁBADO!
15/02/2025