Tombense-MG 3 x 0 Sport - Não estava nos planos do Leão!
O time pernambucano buscava a classificação na Copa do Brasil para dar uma injeção nos cofres
O time pernambucano buscava a classificação na Copa do Brasil para dar uma injeção nos cofres
Tombos, MG, 13 (AFI) – O Sport vive um momento financeiro bastante delicado devido ao rebaixamento para a Série B do Brasileiro no ano passado e se apegava nas premiações da Copa do Brasil para conseguir um alívio nos cofres. Mas não contava com uma eliminação ainda na primeira fase.
Na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio de Almeida, em Tombos, o Sport perdeu para a Tombense, por 3 a 0, e deu adeus à Copa do Brasil. Classificado, o Gavião recebeu uma premiação de R$ 625 mil e agora vai encarar o Botafogo-PB, que eliminou o Operário-MS ao vencer por 4 a 1.
QUEM DIRIA!
O placar poderia ter sido aberto pelo Sport logo aos nove minutos, mas Hernane bateu nas mãos do goleiro depois de cortar Reinaldo dentro da área. O artilheiro rubronegro voltou a assustar em cabeçada para fora. Na melhor oportunidade, Ezequiel bateu cruzado e a bola explodiu na trave do Tombense.
QUEM NÃO FAZ, TOMA
E como diz o ditado: quem não faz, toma! Aos 31, Everton soltou a bomba e Magrão deu rebote nos pés do experiente Juan, que finalizou de primeira no cantinho. O Sport ainda teve duas chances de empatar antes do intervalo, mas o goleiro Felipe levou a melhor sobre Guilherme e Charles.
LEÃO EM CIMA
Precisando do empate para se classificar, o Sport começou o segundo tempo em cima, mas Magrão dava indícios de que queria entregar.
Aos 19, o goleiro rubronegro quase se atrapalhou em chute fácil de Lucas. Seis minutos depois, uma falha bizarra do ídolo deixou a situação do Leão ainda mais complicada.
Juan cruzou rasteiro, Magrão tentou segurar e soltou a bola nos pés de Denilson, que só completou. Nos minutos finais, o Sport se lançou todo para o ataque, mas abusou dos lançamentos. Além disso, os jogadores estavam ficando muito em impedimento.