Série B: Tombense-MG demite técnico que teve 30% de aproveitamento

O Gavião Carcará segue na zona de rebaixamento e com sérios riscos de não conseguir a manutenção para a Série B de 2024

João Burse somou apenas três vitórias e dois empates em 12 partidas a frente do Tombense

João Burse Tombense
João Burse é demitido do Carcará (Foto: Victor Souza/Tombense)

Tombos, MG, 21 (AFI) – Foram 12 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série B a frente do Tombense até que a direção mineira tomasse a decisão de desligar o técnico João Burse nesta segunda-feira (21), pela falta de resultados e pela risco de ser rebaixado para a terceira divisão.

Junto com o comandante, o auxiliar técnico Marcos Carvalho também está de saída do Gavião Carcará. Com esta comissão, o time da cidade de Tombos disputou quase um terço do campeonato nacional mas conseguiu apenas três vitórias e dois empates, além de ter sido derrotado sete vezes.

João Burse Tombense
João Burse é demitido do Carcará (Foto: Victor Souza/Tombense)

TROCA DE TÉCNICO NA TOMBENSE

Em breve, o Tombense deve anunciar a terceira comissão técnica que ficará fora das quatro linhas para a sequência da Série B, isto porque iniciou a disputa sob o comando de Marcelo Chamusca, demitido após nove rodadas. Flávio Tanajura e Julian Tobar foram os substitutos nas três rodadas entre as duas comissões, mas também com poucos resultados agradáveis.

A situação conturbada mantém o Gavião Carcará em zona de risco, atual 18º da segunda divisão, com 20 pontos em 24 rodadas conquistadas, cinco atrás do primeiro time fora da degola.

Na 25ª rodada, o Carcará vai até Muriaé receber o Ceará no estádio Soares de Azevedo, no próximo sábado (26), às 17h.

Confira também: