Série C: Tombense apenas cumpre tabela após oito jogos sem vencer

O Gavião Carcará vive sequência de resultados negativos. Há oito jogos sem vencer, o time comandado por Raul Cabral apenas cumpre tabela

O Tombense chega neste sábado (24) apenas para cumprir tabela na 19ª rodada da Série C, depois de ter sido candidato aos quadrangulares

Tombense
Carcará está fora da briga pelo acesso (Foto: @victorsouza_foto / Tombense)

Tombos, MG, 22 (AFI) – O Tombense teve chances e chances de engatilhar sua classificação no Brasileirão da Série C depois de boa campanha nas primeiras dez rodadas. Em seguida, a sequência de oito jogos sem vitória concretizou na segunda-feira (19) que o Carcará, com uma rodada de antecedência, não tem mais chances de acesso.

Ao vencer o Caxias, por 2 a 1, o time de Raul Cabral completou dez partidas e ocupava a oitava posição, com 17 pontos, se mostrando um forte candidato a brigar lá em cima. No entanto, a sequência de jejum levou os planos da equipe mineira por água baixo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Tombense
Carcará está fora da briga pelo acesso (Foto: @victorsouza_foto / Tombense)

TOMBENSE ELIMINADO!

Nos confrontos diretos, empatou com Londrina (3 a 3), Náutico (0 a 0), e Figueirense (1 a 1). Além deles, ainda arrancou um ponto em confrontos difíceis diante de Volta Redonda e Athletic (ambos por 1 a 1).

Nos outros três compromissos, acabou saindo de campo sem pontuar, e o momento negativo pesou. Primeiro perdeu para o ABC, depois CSA (ambos por 1 a 0), e na segunda-feira viu as chances se esvaírem por completo na derrota para o líder Botafogo (por 2 a 1).

DESPEDIDA FRIA

Chegando de duas derrotas, ambas jogando dentro do Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Tombense apenas cumpre tabela diante do rebaixado Ferroviário. O embate acontece no Presidente Vargas, em Fortaleza, no sábado (24), às 17h.

Enquanto isso, Londrina, Remo, Figueirense e Náutico vão disputar as últimas duas vagas aos quadrangulares. Athletic, Botafogo-PB, São Bernardo, Ferroviária, Ypiranga e Volta Redonda já estão classificados.

Confira também: