Série D: Tocantinópolis vacila em casa e terá que vencer fora para avançar
No momento, o time está na quarta colocação do seu grupo com 16 pontos; entretanto, Fluminense-PI e Moto Club estão na cola com 15 pontos
Palmas, TO, 09, (AFI) – O Tocantinópolis, nas últimas três rodadas do Brasileirão Série D, jogou três partidas dentro de casa e, em nove pontos disputados, conquistou apenas dois. No momento, o time está na quarta colocação do seu grupo com 16 pontos; entretanto, Fluminense-PI e Moto Club estão na cola com 15 pontos. Caso tivesse vencido uma partida em casa, já estaria bem encaminhado para a próxima fase. Agora, o clube terá que vencer o Cametá para ficar próximo do seu objetivo.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
Sobre a partida contra o Cametá que o TEC tem que vencer, o treinador Reginaldo França falou.
Precisamos pontuar lá [contra o Cametá-PA], para trazer a decisão, ainda dependendo somente de nós, aqui [Tocantinópolis], na última rodada contra o Moto Club. Então é condicionar melhor, fisicamente e também mentalmente. Melhorar essa nossa parte tática, principalmente na hora da organização defensiva, porque estamos tomando alguns gols, que nós não deveríamos nessa altura da competição. Então, eu acredito que é isso, estamos bem confiantes que uma dessas quatro vagas será nossa – afirmou Reginaldo França.
O time de Reginaldo está a cinco jogos sem vitórias, foram três empates e duas derrotas.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Tocantinópolis será contra o Cametá, dia 14/07, ás 16h00, no estádio Parque do Bacurau.
Confira também:
- SÉRIE D: Grupo A8 recebe últimos jogos atrasados, pela 5ª rodada
- Série D: Presidente do Patrocinense é convocado para CPI que investiga manipulação de resultados
- Série D: Marquinhos Santos afirma que o América-RN terá que vencer fora de casa
- SÉRIE D: Atacante faz 4 gols no 1º tempo, Retrô-PE goleia o Sergipe e se aproxima da vaga