Série D: Tocantinópolis treina em SP de olho no São Bernardo
"Temos totais possiblidades de fazer um grande jogo e sairmos de São Bernardo classificados para a Série C" - declarou o treinador do Verdão
Prestes a entrar em campo pelo jogo mais importante de sua história diante do São Bernardo-SP, o Tocantinópolis-TO treina em São Paulo
Tocantinópolis, TO, 25 (AFI) – Depois de uma derrota amarga dentro de casa para o São Bernardo-SP no jogo de ida, o Tocantinópolis-TO terá de fazer um jogo histórico no Estádio Primeiro de Maio para reverter o placar de 3 x 0 construído pelo adversário. Sem dúvidas, será o jogo mais importante da vida do clube, pois vale o acesso à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. A partida da Série D está marcada para o próximo sábado (28), às 16 horas, em São Bernardo do Campo.
TREINAMENTO NO CT DO SÃO PAULO
Mesmo que todos já tratem o TEC como eliminado, a logística foi muito bem executada. No Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube, em Cotia-SP, Jairo Nascimento comanda seu time na preparação para a decisão. Três dias antes do confronto, o clube de Tocantins considera importante a chegada com antecedência para ter tempo para treinar e descansar tranquilamente.
JAIRO NASCIMENTO, SOBRE O 1º JOGO
Depois da partida desastrosa no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis-TO, o treinador do Verdão reconheceu os erros e projetou virada épica:
“O primeiro jogo é para ser esquecido, não fomos bem, vacilamos e o adversário aproveitou para construir este placar. Acreditamos que podemos fazer um jogo de superação e porque não fazer história. Todos já dão nosso adversário como classificado, mas temos totais possiblidades de fazer um grande jogo e sair de São Bernardo classificado para a Série C” – declarou o professor.
TEMPORADA HISTÓRICA DO TOCANTINÓPOLIS
Jairo também comentou sobre a temporada espetacular que viveu o Furacão do Norte. Além do bicampeonato estadual, o clube chegou até a 3ª fase da Copa do Brasil, passando pelo tradicionalíssimo Náutico-PE, e também pelo Cascavel-PR. Caiu para o Athletico-PR. Na Série D, garantiu-se entre os oito melhores, e tentará fazer história para subir de divisão. Engana-se quem pensa que acabou, pois ainda tem a Copa Verde pela frente. Veja a declaração do comandante:
“Nosso grupo está de parabéns por tudo que já realizou este ano, e não vai ser este placar que levamos do São Bernardo que irá apagar tudo de bom que foi feito até agora. Sabemos que podemos dar a volta por cima.” – finalizou.
Confira também:
- Vale acesso! Confira os donos dos apitos nos jogos decisivos da Série D
- Série C: Catalá encara jogos do Mirassol na 2ª fase como "seis mini campeonatos"
- Série D: Técnico do Caxias-RS diz que time não pode sentar na vantagem
- Série D: Lateral do Caxias-RS fala sobre pressão pelo acesso
- Série D: Santa Cruz renova com mais três nomes importantes para 2023