TOCANTINENSE: TEC goleia Tocantins e fica perto da 4ª final consecutiva
A primeira semifinal entre Tocantinópolis e Tocantins aconteceu nesta segunda-feira, após ter sido adiada por fortes chuvas no dia anterior
Pelo Campeonato Tocantinense, Capital e Boa Vista empataram no sábado, enquanto o TEC goleou o Tocantins por 4 a 0 fora de casa
Palmas, TO, 20 (AFI) – O Tocantinópolis não tomou conhecimento do Tocantins e, mesmo jogando no Estádio Castanheirão, na casa do adversário, em Miracema, goleou os donos da casa por 4 x 0, no duelo de ida da semifinal do Campeonato Tocantinense.
Este jogo seria disputado no último domingo, mas foi adiado para esta segunda-feira, devido às fortes chuvas que caíram na cidade no último final de semana. Agora o jogo da volta acontecerá no próximo domingo (26), às 15h30, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. E o TEC segue para alcançar a sua quarta final do Tocantinense consecutiva.
SHOW DE GOLS DO TEC
Com apenas 23 segundos de jogo, o Tocantinópolis abriu o placar em cima do Tocantins, com gol de Everson Bilal, de cabeça, após cruzamento certeiro do lateral-esquerdo Chico Bala. Aos 34 minutos em jogada individual dentro da área, o atacante Andrezinho fintou dois marcadores e rolou a bola para o fundo das redes do goleiro Neto, fazendo 2 a 0.
Aos 36 minutos, Chico Bala pegou um rebote de fora da área e fez 3 a 0, um golaço. Na segunda etapa, aos 35 minutos, Willian recebeu de Everson Bilal e ampliou para 4 x 0. O atacante Joel, ainda perdeu uma cobrança de pênalti, ao chutar para fora, perdendo a oportunidade de marcar o quinto gol.
O Tocantins ainda terminou a partida com dois jogadores a menos: PC expulso logo após o terceiro gol por impedir um contra-ataque sendo o último homem de defesa, e Edcarlos, que foi recebeu amarelo e depois vermelho direto, no mesmo lance, após reclamar insistentemente por uma não marcação de falta.
OUTRA SEMIFINAL DO TOCANTINENSE
Na outra semifinal do Tocantinense, que aconteceu normalmente no sábado (18), Capital e Bela Vista empataram por 1 a 1, no Estádio Nilton Santos, na capital, sob o mando do Rei do Cerrado. A partida de volta acontecerá no Estádio Municipal Jorge Filho, na cidade de Angico, às 15h30 de sábado (25).
Confira também:
- TOCANTINENSE: Tocantinópolis larga na frente na final
- TOCANTINENSE: Tocantinópolis volta a golear o Tocantins EC e garante sua quinta final consecutiva
- Tocantinense: Técnico do Bela Vista analisa adversário: "Difícil e qualificado"
- TOCANTINENSE: Primeiro finalista sai neste sábado
- CBF emite relatório sobre suspeita de manipulação de resultado no Tocantinense