TOCANTINENSE: Sete clubes vão brigar pelo título desta temporada
No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, às 16 horas jogam Interporto e Tocantinópolis
No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, às 16 horas jogam Interporto e Tocantinópolis
Palmas, TO, 30 (AFI) – Três partidas abrem neste sábado, a 25ª edição do Campeonato Tocantinense, que este ano pela desistência do Tocantins de Miracema terá apenas sete equipes e não haverá rebaixamento. No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, às 16 horas jogam Interporto e Tocantinópolis. No mesmo horário, no Estádio Resendão, o Gurupi recebe o Paraíso. E às 18 horas, no Estádio Mirandão, o Araguaína enfrenta o Palmas.
PORTO NACIONAL
O atual campeão Tocantinense, o Interporto, em busca do quinto título trouxe o técnico Roberto Oliveira, seis vezes campeão estadual por clubes diferentes (Araguaína, Palmas, Interporto e Gurupi). O Tigre recebe o TEC, do técnico Anaílson. Os cartolas do TEC se reforçaram com o atacante Jessuí, artilheiro do estadual do ano passado e fizeram várias contratações de olho no título.
No Estádio Resendão, o Gurupi recebe o Paraíso, às 16 horas. O Camaleão do Sul, maior vencedor de títulos no estado, com seis conquistas vai em busca do heptacampeonato e aposta suas fichas na experiência do atual técnico campeão Tocantinense pelo Interporto, Wladimir Araújo. Pelos lados do Paraíso, o técnico é um velho conhecido dos torcedores, Wicelmo Rodrigues.
No Estádio Mirandão, mais um encontro entre Araguaína x Palmas, marcado para este sábado às 18 horas. As duas equipes fizeram no mês de novembro, a final da Segunda Divisão, com o Tourão do Norte levando e melhor e os dois clubes tradicionais retornando à elite.