Tocantinense: Gurupi anuncia novo treinador

Maior parte da carreira do técnico foi no futebol cearense

Gurupi é o oitavo colocado e corre sérios riscos de reabixamento

daniel frasson
Daniel Frasson, novo técnico do Gurupi - Foto: Divulgação

Palmas, TO, 15 (AFI) – Daniel Frasson é o novo técnico do Gurupi para a sequência do Campeonato Tocantinense. O treinador foi anunciado hoje pela diretoria, após dispensar no último domingo, o papa-títulos do futebol tocantinense Carlos Magno. Ainda no domingo, a diretoria já havia acertado com o técnico Alessandro Telles, mas sua esposa teve um problema de saúde e o treinador foi obrigado a voltar atrás e acabou não vindo para comandar o Camaleão do Sul.
O Gurupi ocupa apenas a oitava colocação com dois pontos faltando cinco rodadas para o término da primeira fase e os quatro últimos serão rebaixados para Segunda Divisão.

CARREIRA

Como jogador de futebol, Daniel Frasson atuou por vários clubes do futebol brasileiro, onde se destacou no Palmeiras, Internacional, Atlético Mineiro, Fortaleza, Figueirense, entre outros times que vestiu a camisa.
Como treinador já teve passagens pelo Flamengo (PI), Crato, Ferroviário, Quixadá, Guarany de Juazeiro, além do Fortaleza, todos no futebol cearense, entre outras equipes.
Tem como referências de treinadores Geninho, Vanderlei Luxemburgo, Otacílio Gonçalves, Carlos Aberto Silva, Paulo Roberto Falcão, Antônio Lopes, Levir Culpi, Nelsinho Batista e Ferdinando Teixeira.
O Gurupi ainda terá mais cinco jogos para encerrar esta primeira fase do Campeonato Tocantinense, sendo três jogos em casa e dois fora. O próximo compromisso será no sábado (10), às 16 horas, diante do atual campeão estadual, o Tocantinópolis.

Confira também: