TJ-PR não autoriza prioridade para pagamento e Coritiba segue no transfer ban
Na visão da justiça, o pagamento do atacante argentino não pode ser feito neste momento de forma prioritária, já que há uma lista de credores que cobram o clube
Ao todo, o Coxa está devendo R$ 401 mil ao atacante

Curitiba, PR, 17 (AFI) – O Coritiba sofreu mais uma derrota judicial. Isso porque, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) não aceitou uma liminar que autorizava o pagamento da dívida com o atacante Cerutti de forma antecipada e por isso, o transfer ban da Fifa continua.
Na visão da justiça, o pagamento do atacante argentino não pode ser feito neste momento de forma prioritária, já que há uma lista de credores que cobram o clube na frente dele e por isso, teriam que ser pagos antes. Ao todo, o Coxa está devendo R$ 401 mil ao atacante.
O transfer ban, que proíbe o Coritiba de contratar jogadores nas próximas três janelas de transferência foi aplicada pela FIFA no dia 02 de maio. A entidade já havia contestado o Coxa em fevereiro, mas nada foi feito.
Mesmo assim, caso consiga pagar esse valor direto para a FIFA, esse tranfer ban cai. A diretoria do Coxa afirmou que irá se manifestar sobre o assunto apenas em juízo. Cerutti teve uma passagem apagada pelo Coritiba, onde jogou entre 2020 e 2021, por empréstimo do San Lorenzo, da Argentina.