Titular sofre lesão no joelho e não joga mais pelo Red Bull Bragantino em 2021

O volante Raul vai precisar passar por uma cirurgia

Raul se contundiu contra o Rosario (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – O Red Bull Bragantino tem uma baixa importante para a sequência da temporada: o volante Raul sofreu uma grave lesão no joelho direito e vai precisar passar por cirurgia.

A contusão aconteceu no começo do segundo tempo do jogo da última terça-feira, contra o Rosario Central, em Bragança Paulista, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Nesta quarta, Raul passou por exames e foi detectado uma lesão no ligamento do joelho direito. O volante vai ser operado e o tempo de recuperação varia de oito a nove meses.

Em abril, Raul sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo e ficou dois meses afastado dos gramados, retornando em junho.

Contratado no ano passado junto ao Vasco da Gama, o volante era titular absoluto no time do técnico Maurício Barbieri. Na atual temporada, Raul disputou 22 partidas.

Sem o volante, o elenco do Red Bull Bragantino volta aos treinamentos nesta quinta-feira depois de folgar na quarta após a classificação para a semifinal da Sul-Americana.

Confira também: