Alagoano: Titular no CSA, Bruno Matias aprova início de 2023

Contratado para a temporada, volante do Azulão destaca começo positivo da equipe

Bruno Matias CSA
Bruno Matias cumpre suspensão depois de ter recebido terceiro cartão amarelo (Foto: Morgana Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 10 (AFI) – O CSA reformulou todo seu elenco após o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Para a atual temporada, foram contratados 16 jogadores, enquanto outros 13 deixaram o clube. Um dos que chegaram visando 2023 foi o volante Bruno Matias, após passagem apagada pelo Sport em 2022; jogador entrou como titular nestes primeiros dois jogos.

ADAPTAÇÃO

Por já ter atuado anteriormente no futebol nordestino, justamente no ano passado, o cabeça de área do Azulão disse não ter passado dificuldades. A recepção da torcida do CSA e o clima do Nordeste foram um dos pontos citados por Bruno para poder ajudar a equipe a buscar os objetivos traçados.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do CSA. Minha adaptação está sendo muito positiva, pois é meu segundo ano no Nordeste e isso ajuda bastante. A questão do clima, os clubes nordestinos têm uma recepção muito boa e as pessoas são muito calorosas. Além disso, o CSA é um clube de muita tradição e espero fazer parte disso. Que a gente possa alcançar os objetivos na temporada e colocar o clube novamente onde merece estar”, afirmou ao ge.

Bruno Matias CSA Nordestão
Bruno Matias iniciou como titular contra o América-RN (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

INÍCIO APROVADO

Com um começo de ano aprovado, o meio-campista se mostra bastante satisfeito pelas apresentações do time azulino. Mesmo assim, reconhece que o entrosamento ainda não está 100% e, apesar disso, garantir classificação à fase de grupos do Nordestão foi importante para ajudar a dar um respiro financeiro depois de tantos problemas.

“A avaliação inicial é muito boa. Por mais que sejam os primeiros jogos da temporada, sabemos como é a questão de entrosamento. Principalmente mentalmente, foi importante vencer as duas partidas para entrar na fase de grupos. Todo jogador quer jogar grandes partidas, ainda mais no Nordeste, onde tem grandes torcidas. Financeiramente também é muito interessante para o clube disputar a Copa do Nordeste”, completou o marcador.

Confira também: