Tiquinho Soares valoriza vitória do Botafogo no clássico mas pede calma: ''Vamos passo a passo''
Autor de um dos gols na vitória sobre o rubro-negro, o camisa 9 botafoguense ressaltou a competividade do Brasileirão
Artilheiro do Brasileirão, o atacante Tiquinho Soares comemorou a boa vitória mas afirmou que o grupo está focado em um duelo de cada vez
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O Botafogo conquistou uma boa vitória no clássico carioca diante do Flamengo, neste domingo (30). Apesar da empolgação pelo 3 a 2 sobre o rival no Maracanã e o bom início de temporada do time, o elenco alvinegro mantém os pés no chão em relação à sequência do campeonato, cujo Glorioso agora é líder isolado da classificação.
O atacante e artilheiro da competição até aqui, Tiquinho Soares, celebrou o resultado deste fim de semana mas afirmou que o grupo está focado em superar um desafio de cada vez. Autor de um dos gols na vitória sobre o rubro-negro, o camisa 9 botafoguense ressaltou a competividade do Brasileirão e relembrou o compromisso do time na Sul-Americana nesta próxima semana.
”A gente vai passo a passo. Estamos pensando assim. O Campeonato Brasileiro é longo e difícil. Sei que tem muito tempo que o Botafogo não ganhava do Flamengo no Maracanã, temos que aproveitar, mas quinta-feira tem jogo da Sul-Americana” disse o atacante.
PRÓXIMOS DESAFIOS DO BOTAFOGO
O Botafogo vai encarar o LDU Quito pela 3ª rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. O duelo será disputado no Estádio Nilton Santos, a partir das 21h desta quinta-feira (04). Pelo Brasileirão, os comandados de Luís Castro voltam a campo no próximo domingo (07), às 18h30, diante do Atlético-MG.
Confira também:
- Hulk diz ter recebido propostas, mas pretende renovar com Atlético-MG
- Newells Old Boys-ARG x Santos - Peixe encara confronto importante fora de casa
- SUL-AMERICANA: São Paulo e Santos têm duelos importantes fora de casa
- Tadeu, goleiro do Goiás, avalia golaço de De Pena na vitória do Inter: ''Mérito para ele''
- Londrina x Criciúma - Tigre quer manter os 100% na Série B