Tiquinho Soares fala em ‘sorte’ do Botafogo após vitória no Mineirão
Time carioca segue sonhando com vaga na Libertadores após vitória no confronto direto.
Botafogo levou sustos durante a partida, mas deixou o campo com os três pontos.
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Decisivo na vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, no Mineirão, o atacante Tiquinho Soares falou que o time carioca teve ‘um pouco de sorte’ para sair com os três pontos. Sem graça, o jogador tentou consertar o que falou na saída do gramado.
“Não sei explicar. Estamos deixando a desejar diante do nosso torcedor, em casa, e fora de casa estamos com um pouco de sorte. Não digo sorte. Não sei explicar. Mas é agradecer aos jogadores, torcida”, disse o atacante.
Nesta segunda-feira, o Botafogo apostou nos contra-ataques para sair com a vitória e a estratégia, apesar de arriscada, deu certo. Tiquinho também comentou a indagação do repórter se o Botafogo é um time apenas de contra-ataques.
“Não digo que é o time do contra-ataque, mas tivemos trabalho durante a semana, com estratégia com o professor. Fomos felizes, fizemos o gol e vamos para a casa com os três pontos”, completou.
Fato é que, se como mandante o time deixa a desejar, como visitante o Botafogo é um dos melhores do campeonato e segue sonhando com uma vaga na Libertadores 2023. O time assumiu a décima posição, com 50 pontos. Dois atrás do Atlético-MG, último time dentro do G-8.