Tiquinho, do Botafogo, pega suspensão preventiva de 30 dias!
O atacante Tiquinho Soares foi suspenso após ser denunciado pelo TJD-RJ por conta da expulsão contra o Flamengo
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O Botafogo perdeu seu principal jogador para o duelo decisivo contra o Sergipe, nesta quinta-feira, 02, pela Copa do Brasil.
O atacante Tiquinho Soares foi suspenso após ser denunciado pelo TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) por conta da expulsão contra o Flamengo, no último domingo, 26, e foi suspenso de maneira preventiva por 30 dias, o que o tira da decisão.
A suspensão do atleta não estava sendo esperada pela comissão técnica do clube. Tanto que ele treinou como titular durante toda a semana e já está em Aracaju com o restante do elenco.
Ao ser expulso, Tiquinho deu uma “cabeçada” no juiz, o que o fez ser denunciado nos artigos 254-A (praticar jogada violenta), 243-F (ofensa à honra) e ainda recebeu uma liminar mediante o Art.35 pela expulsão no Carioca.
Agora, o Botafogo precisa correr contra o tempo e pedir uma liminar no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) para o atacante conseguir jogar. Porém, na segunda-feira, 6, acontecerá o julgamento do caso, e Tiquinho poderá pegar de um a seis jogos de suspensão.
Confira também:
- Carioca: Bruno Henrique recebe alta e treina com elenco do Flamengo
- Juizão dá cartões de presente para torcedor após jogo da Copa do Brasil
- Vasco oficializa volta de Andrey e volante já vai para o clássico
- Deyverson faz gol e comemora zoando o Flamengo
- Parnahyba-PI 0 x 0 Botafogo-SP - O gostinho da primeira vez!