Times da Copa Paulista e da Segundona fazem consulta por técnico Marcos Campagnollo
“Tenho recebido algumas sondagens e estou analisando com calma. Quero assumir uma equipe para brigar por coisas grandes"
“Tenho recebido algumas sondagens e estou analisando com calma. Quero assumir uma equipe para brigar por coisas grandes"
Por Nilsinho Zanchetta
Campinas, SP, 20 (AFI) – O técnico Marcos Campagnollo vem sendo consultado por equipes que estão na disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão e por equipes que se preparam para a Copa Paulista, com início marcado para 4 de novembro.
Antes da pandemia, Marcos Campagnollo estava à frente do Taquaritinga para a disputa da Segundona, porém, com o novo coronavírus, o CAT desistiu de participar da competição e o técnico Marcos Campagnollo deixou o clube.
“A pandemia atrapalhou os nossos planos, tínhamos um projeto pronto para levar o CAT à Série A3 do Paulista.
Havíamos montado um time com jogadores pontuais para cada posição, a diretoria os torcedores estavam empolgados com o nosso trabalho, mas com a vinda da pandemia, o clube resolveu desistir de disputar o campeonato”, explicou Campagnollo.
ANALISANDO PROPOSTAS
Na mira de clubes do futebol paulista, Marcos Campagnollo vem estudando com calma as oportunidades para colocar em prática sua experiência e o seu conhecimento adquirido no futebol, desde à época em que atuou como zagueiro, tornando-se ídolo do Noroeste de Bauru nos anos 90.
“Tive uma carreira consolidada como jogador, conquistei a torcida do Noroeste com muita garra e determinação dentro de campo.
Fui vitorioso como atleta e quero ser agora como treinador, por isso, adquiri as licenças A e B da CBF, e estou pronto para vencer como treinador”, declarou Marcos Campagnollo que atuou como jogador também por Londrina, URT, Garça, União Bandeirante-PR, Velo Clube e União São João de Araras.
EXPERIENTE
Como técnico, dirigiu equipes tradicionais do futebol paulista como São Carlos, Matonense, Rio Branco de Americana, Mogi Mirim e Velo Clube, onde em 2012 levou o Velo Clube as quartas de final da Copa SP de Futebol Junior.
“Tenho recebido algumas sondagens e estou analisando com calma, quero assumir uma equipe para brigar por coisas grandes. Desde quando fui jogador nunca gostei de perder, como treinador também quero ser vitorioso”, finalizou.