Time perde sete jogadores por covid antes de decisão na Copa BR
Juventude jogará por um simples empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil
Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – O Juventude vai desfalcado enfrentar o Porto Velho, na quarta-feira à tarde, pela primeira fase da Copa do Brasil. Isso porque sete jogadores testaram positivo para a covid-19 e foram afastados pelo departamento médico.
Positivaram na testagem desta segunda-feira: goleiro César, os zagueiros Paulo Miranda e Odivan, o lateral Dudu, os volantes Kelvi e Jadson e o atacante Guilherme Parede. No final, de semana, o jovem Gabriel Tota também havia positivado e também já ficou da lista de relacionados para o duelo do Gauchão.
Mas nem tudo é ‘choro’ no Juventude. Para este confronto a comissão técnica terá o retorno do zagueiro Rafael Forster, que vinha ficando de fora devido a lesão muscular. Fisicamente ele não está 100%, mas poderá ajudar no decorrer do confronto.
À beira do campo o time ainda será dirigido por Eduardo Barros. Isso porque o experiente Eduardo Baptista ainda tem compromisso pelo Mirassol, também na Copa do Brasil – paulistas enfrentarão o Grêmio.
Porto Velho e Juventude se enfrentarão na quarta-feira, às 16h30, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.