Time paranaense encaminha acerto com destaque do Guarani na Série B
O Coritiba parece ter levado a melhor sobre o Bugre em relação a Régis
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani deve mesmo ficar sem o seu principal jogador na última Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Régis tem conversas bem adiantadas para defender o Coritiba em 2022.
Uma proposta oficial foi feita pelo Coxa, que aguarda a resposta do meia e seus representantes até o final de semana. A oferta, inclusive, teria sido melhor que a do Guarani.
Destaque bugrino na Série B, com nove gols e dez assistências em 29 partidas, Régis tem contrato com o Guarani até o fim de dezembro, com opção de prorrogação até o fim do Paulistão.
Além do Coritiba e do Guarani, quem também demonstrou interesse na contratação de Régis para 2022 foi o Vasco da Gama, mas não houve avanço nas conversas.
A manutenção do “maestro” era uma das prioridades da diretoria bugrina para a próxima temporada, principalmente depois das saídas de outros jogadores importantes, como o zagueiro Thales, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Bruno Sávio.
No Grupo A do Paulistão ao lado de Água Santa, Corinthians e Inter de Limeira, o Guarani estreia contra o São Paulo, em casa, no dia 26 de janeiro.