Time inglês desiste de contratação, mas 'joia' do Vasco segue visado pela Europa

O Newcastle-ING, time que vinha como principal interessado no futebol de Marrony, desistiu de sua contratação

O Newcastle-ING, time que vinha como principal interessado no futebol de Marrony, desistiu de sua contratação

0002050405658 img

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Um dos destaques do Vasco, principalmente após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o atacante Marrony segue sendo especulado pelo futebol europeu, mas nesta sexta-feira (02) deu um grande passo para seguir na Colina até o fim da temporada. Isso porque o Newcastle-ING, time que vinha como principal interessado no futebol do jogador, desistiu de sua contratação.

O comunicado aos empresários do jogador veio no final da noite desta quinta-feira, após o time inglês anunciar a contratação do atacante francês Alain Saint-Maximin, do Nice. Os dois faziam parte de uma lista de três jogadores que interessavam para a posição, mas a escolha foi feita pelo lado francês.

Newcastle-ING desiste da contratação do atacante Marrony, do Vasco

Newcastle-ING desiste da contratação do atacante Marrony, do Vasco

Promovido ao elenco principal no ano passado, quando fez 13 partidas e marcou um gol, Marrony é o vice-artilheiro cruzmaltino na temporada com seis gols. Em fevereiro, o atacante renovou contrato com o Gigante da Colina até o fim de 2023 e a multa rescisória foi ampliada para 35 milhões de euros, cerca de R$ 150 milhões.

De qualquer forma, Porto e Sporting, ambos de Portugal, seguem intressados no futebol do jogador mas só devem fazer uma investida oficial na próxima janela de transferência, que acontece nos últimos meses do ano. Assim, o atacante deve seguir no Vasco pelo menos até o fim do Brasileirão.