Time inglês 'dá chapéu' em rival e deve ficar com jovem atacante do Flamengo
Perto do Fulham-ING, o Rubro-Negro recebeu uma proposta mais tentadora por Rodrigo Muniz do Middlesbrough-ING
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Depois de praticamente acertar sua ida para o Fulham-ING, o atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, pode ir parar em outro time inglês. Isso porque, neste começo de semana, o Rubro-Negro recebeu uma proposta mais tentadora do Middlesbrough-ING e a negociação deve ser fechada em breve.
Prova disso, é que o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel estão na Europa e irão se reunir com representes do Middlesbrough-ING, em um hotel em Lyon, na França. A expectativa, inclusive, é que o negocio seja fechado ainda nesta quarta-feira (04) após essa reunião entre as partes.
Fulham-ING havia oferecido 8 milhões de euros, R$ 48 milhões na cotação atual por 80% dos direitos econômicos de Muniz e com isso, o Flamengo manteria 20%. Porém o Middlesbrough-ING ofereceu um valor maior pelo passe completo e o que também conta a favor da transação é que o atacante trabalharia com o técnico português Marco Silva.
Rodrigo Muniz tem 20 anos e começou a carreira no Desportivo Brasil. O jogador ainda passou pelo Coritiba até se firmar no Flamengo. Já são 32 jogos com a camisa rubro-negra e dez gols. O Al Nasr, da Arábia Saudita, também tinha interesse pelo atleta.