Time do Irã não desiste e tenta acerto com destaque do Náutico
Meia ficou marcado negativamente após caso de tentativa de agressão à árbitra na final do Pernambucano.
Recife, PE, 02 (AFI) – Em baixa, assim como elenco do Náutico, o meia Jean Carlos voltou a receber investida para defender o Esterghal, do Irã, a partir da próxima janela de transferências. A proposta já foi levada à diretoria alvirrubra.
O meia já havia recebido proposta do mesmo clube na janela de transferência do início do ano, mas Náutico e Jean Carlos entenderam que não era o momento de sair. Agora, com o clima bastante desgastado, pode ser que aconteça o aceite, sobretudo com as cifras oferecidas.
O Esterghal está disposto a pagar R$ 3,1 milhões de dólares pelo jogador. Um montante bastante considerável para o Náutico, que vive situação financeira delicada. Contudo, o Timbu perderia uma das suas principais peças de meio e ataque, não tendo nenhum outro á altura no elenco.
O meia tem 30 anos e recentemente esteve envolvido em polêmica por agredir uma árbitra na final do Campeonato Pernambucano Ele foi denunciado e punido com dez jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Pernambuco.
Com esta proposta na mesa, o Náutico tenta dar a volta por cima na temporada, já que faz péssima Série B e corre risco de rebaixamento.