Time do Brasileirão sai na frente de rivais por Germán Cano
O argentino teria ficado feliz com a procura do Fortaleza
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Livre no mercado desde que não acertou a renovação com o Vasco da Gama, Germán Cano viu seu nome ligado a vários clubes. Depois de Goiás e Fluminense, agora é a vez do Fortaleza.
O Leão do Pici, porém, parece estar na frente dos rivais. Um primeiro contato já foi feito e o atacante argentino teria ficado satisfeito com a procura do clube cearense, que vai disputar a Libertadores em 2022.
Para contar com o futebol de Germán Cano, o Fortaleza vai precisar colocar a mão no bolso. O Goiás saiu da disputa depois de ficar sabendo a pedida salarial do atacante, de R$ 600 mil por mês.
Xodó da torcida vascaína, Germán Cano teve a sua saída anunciada após a Série B do Brasileiro. Em duas temporadas na Colina, o argentino disputou 101 partidas e marcou 43 gols.
Hoje com 33 anos, Germán Cano foi revelado na base do Lanus-ARG e passou por Chicarita Juniors-ARG, Deportivo Pereira-COL, Nacional-PAR, Independiente Medellín-COL, Pachuca-MEX e León-MEX.
As opções de centroavante para o técnico Juan Pablo Vojvoda atualmente no Fortaleza são Robson, Wellington Paulista e Ángelo Henríquez.