Time de Champions League atravessa Athletico-PR e lateral permanece na Europa
O lateral direto Nathan Silva não será jogador do Athletico-PR. O Boavista acertou sua ida para um clube que irá disputar Champions League, porém não foi divulgado qual time será
O Furacão não deu nenhuma garantia de pagamento, abrindo espaço para o Boavista negociar com outros clubes
Curitiba, PR, 15 (AFI) – O lateral direito Nathan Santos não será jogador do Athletico-PR. O Boavista-POR recebeu uma proposta de um clube europeu e está negociando permanência do lateral no velho continente. O clube em questão não foi divulgado, porém o que foi noticiado na imprensa de Portugal é que o time jogará a Champions League.
Nathan inclusive já estava no Brasil, para acertar os detalhes com o Furacão, o que era a vontade do jogador. Porém o time brasileiro não deu nenhuma garantia ao clube português, que queria o pagamento à vista. Por isso o Boavista preferiu abrir negociação com o tal clube de Champions League.
Com a negativa de Nathan Silva, o Athletico-PR volta suas atenções para o lateral Mário Fernandes e tenta convencer o lateral de atuar no Brasil. O outro nome na lista é o lateral Daniel Alves, que tem proposta no futebol mexicano, mas já deixou claro que no Brasil, só joga no Athletico-PR.
ATHLETICO VIVO
O Furacão segue vivo nas três competições. O clube está nas quartas de final da Libertadores e irá encarar o Estudiantes-ARG. Na Copa do Brasil, o rubro negro também avançou e espera sorteio para saber seu adversários das quartas.
No Brasileirão, o clube está em sexto lugar, com 27 pontos, seu próximo desafio será contra o Internacional, no sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada.
Confira também:
- Cicinho otimista com Ludogorets no playoff da Champions League
- Embaixador da Ucrânia na Turquia condena cânticos pró-Putin em jogo do Fenerbahçe
- Brasileirão: Athletico-PR fica próximo de anunciar meia ex-Internacional e Botafogo
- Flamengo x Coritiba - Empolgado, Mengão quer embalar no Brasileiro
- BRASILEIRÃO: Três times lutam pela liderança provisória