Time de brasileiros na Europa acerta com lateral do Internacional
egociação renderá 6 milhões de euros ou R$ 36,8 milhões ao Colorado
Vinícius Tobias tem apenas 17 anos e viajará para a Ucrânia apenas em fevereiro de 2022, quando completará 18 anos
Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – O Shakhtar Donetsk é disparado o clube mais brasileiro tirando os que aqui estão. Nesta quinta-feira, os ucranianos confirmaram a contratação de mais um brasuca. Trata-se do jovem lateral-direito Vinícius Tobias, do Internacional.
“Há muito que trabalhamos neste jogador. Começamos quando ele tinha 16 anos, no ano passado. Negociamos, mas depois não acordamos. Isso durou cerca de seis meses. Chegamos agora a um acordo com o Inter de que Vinicius será transferido para nós em fevereiro de 2022. Contamos muito com ele e acreditamos nele, pensamos que no futuro se tornará um jogador da equipe titular da seleção brasileira”, disse o diretor-geral do Shakhtar Donetsk, Sergei Palkin.
BOA GRANA!
Vinícius Tobias tem apenas 17 anos e viajará para a Ucrânia apenas em fevereiro de 2022, quando completará 18 anos. A negociação renderá 6 milhões de euros ou R$ 36,8 milhões ao Colorado. Ele ainda não estreou como profissional no Inter, que manterá parte dos direitos federativos do atleta.
TREINO COM TROTE NO CHELSEA!
“É muito talentoso. Jogamos futebol de ataque, Vinicius se encaixa bem com nosso esquema. No futebol, nasceu exatamente para um time como o nosso, que prega o futebol de ataque. Acho que vai progredir seriamente e crescer nisso”, finalizou o dirigente ucraniano.