Time da Série D rescinde com meia, que acerta com Bota-PB, e fica perto de reforço
Depois de 24 jogos com a camisa do Brasiliense, Marcos Aurélio, em comum acordo com o jacaré brasiliense, deixou o time
Depois de 24 jogos com a camisa do Brasiliense, Marcos Aurélio em comum acordo com o jacaré brasiliense, deixou o time
Brasília, DF, 03 – Numa correção de rota em 2020 quando trocou por duas vezes de treinador pois saíram Mauro e Márcio Fernandes e atualmente o clube é comandado por Edson Souza, o Brasiliense continua reformulando seu elenco.
REFORMULAÇÃO
Depois das saídas de Douglas ex-Corinthians e Grêmio, de Neto Baiano e outros atletas, a mais recente baixa do elenco do Brasiliense é o meio campista Marcos Aurélio. O jogador, que chegou ao clube do Distrito Federal com credenciais de que poderia fazer um grande trabalho, acabou não se firmando como titular do time.
Depois de 24 jogos com a camisa do Brasiliense, Marcos Aurélio, em comum acordo com o jacaré brasiliense, deixou o time do técnico Edson Souza. Sua rescisão já consta no Boletim Informativo (BID) da CBF. Ele, inclusive, foi anunciado como reforço do Botafogo-PB, que disputa a Série C.
REFORÇO
As notícias ainda não confirmadas pela diretoria do clube candango, refere-se com relação à chegada do atacante Rodrigo Fumaça, atualmente no Manaus, equipe que disputa a série C do brasileiro. A vinda do jogador para Brasília deve ocorrer depois do dia 10 de novembro, quando se encerra o contrato do atleta com a equipe manauara.
O Brasiliense ocupa a segunda posição da série D do brasileiro, no grupo A6 com 23 pontos ganhos. O time candango pode confirmar sua passagem para a próxima fase, caso pontue frente ao Atlético de Alagoinhas, no próximo sábado no interior baiano.
MARCOS AURÉLIO ANUNCIADO PELO BOTAFOGO-PB
Espaço incorporado por HTML (embed)