Time da Série B abre negociação por Didi, zagueiro do Água Santa
Nesta temporada, já fez 14 jogos e um gol pelo Água Santa, ajudando o time a chegar à final do Paulistão

Diadema, SP, 03 (AFI) – As movimentações no mercado continuam agitadas e o Avaí também deve ter mudanças no elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O alvo da vez é o zagueiro Didi, do Água Santa, que está na final do Paulistão, contra o Palmeiras.
CARREIRA
Didi tem 31 anos e passou pelas categorias de base de Paulista e Palmeiras. Sua carreira foi ligada principalmente a clubes do estado de São Paulo, como Osasco Audax, Botafogo, Guarani e Ferroviária. Mas também defendeu Juventude, Bahia, além do Adanaspor, da Turquia.
Nesta temporada, já fez 14 jogos e um gol pelo Água Santa, ajudando o time a chegar à final do Paulistão e vencer o primeiro jogo diante do Palmeiras, no domingo, por 2 a 1. O time de Diadema já fez história ao participar pela primeira vez do mata-mata e tenta surpreender ainda mais com o título.
POSSÍVEL SAÍDA
O Avaí busca reforçar o setor defensivo, principalmente porque pode perder o zagueiro Felipe Silva, de 21 anos. O presidente Júlio Heerdt admitiu que o jogador já recebeu propostas. São Paulo, Internacional e Ferencváros, da Hungria, são os principais interessados no jogador formado no próprio Avaí.