Time da Segundona anuncia retorno de treinador após duas semanas

Técnico que estava no comando foi alçado à diretor de futebol

Sem treinador à duas semanas, a equipe teve que recorrer à um jogador do elenco para assumir o comando do time. Agora, depois deste período, o técnico que começou esta competição pediu para voltar...

São José dos Campos, SP, 24 (AFI) – Duas semanas depois de pedir afastamento do comando do Joseense, Ricardo Longhi está de volta ao cargo de treinador do vice-lanterna do Grupo 05 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nas últimas duas semanas, quem comandou a equipe foi Rafael Guanaes, que estava no atual elenco e chegou a disputar duas partidas com a camisa do Joseense. Agora ele foi alçado ao cargo de diretor de futebol da equipe. O desempenho do ex-jogador não foi nada bom. Foram duas derrotas em casa, primeira por 5 a 0, para o Jacareí e depois no clássico contra o PC São José, por 1 a 0.

” Nós da diretoria aceitamos o pedido de Ricardo de voltar ao time, pois ele não havia sido demitido, ele só tinha pedido um tempo de afastamento. Contratar um novo treinador não compensaria, por isto optamos em traze-lo de volta”, afirmou Guanaes, novo dirigente.

O Joseense é o sétimo colocado do Grupo 5, com três pontos, na frente apenas do União Suzano, com apenas um vitória na competição.