Time da Libertadores quer tirar destaque da Ponte Preta
Moisés tem contrato com a Macaca até o fim de 2023
Campinas, SP, 10 (AFI) – Um dos poucos jogadores que se salvaram na temporada ruim que fez a Ponte Preta em 2021, o atacante Moisés recebeu sondagem do Fortaleza, que vai disputar a Copa Libertadores neste ano.
A diretoria tricolor demonstrou interesse na contratação do jogador de 25 anos, mas ainda não fez nenhuma proposta oficial.
Isso porque o Fortaleza não quer pagar os R$ 10 milhões da multa rescisória e tenta envolver jogadores na negociação. Situação parecida a do Grêmio.
Na semana passada, dirigentes gremistas confirmaram interesse em Moisés, mas também não pretendem desembolsar o valor da multa rescisória.
A Ponte Preta, por sua vez, só pretende liberar o atacante com o recebimento dos R$ 10 milhões. O contrato de Moisés vai até o fim de 2023 e o clube tem 50% dos seus direitos econômicos.
Na Macaca desde 2020, Moisés passou ainda por Concórdia-SC, Brusque-SC e Hercílio Luz-SC. Na temporada passada, o atacante marcou 13 gols e contribuiu com cinco assistências em 53 partidas.
Enquanto não chegam propostas para a Ponte Preta, Moisés continua treinando com o restante do elenco visando a estreia no Paulistão, marcada para o próximo dia 25, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.