Time da Dinamarca dá 'ok' e atacante ex-Vasco será o novo reforço do Fluminense
Marrony, inclusive, já está fazendo as malas para voltar ao Brasil e deve desembarcar no Rio de Janeiro neste final de semana
Aos 23 anos, Marrony tem passagens por Vasco, Cruzeiro e Atlético-MG
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Após semanas de negociações, o final feliz da novela entre o Fluminense e o atacante Marrony está bem próximo. Isso porque, o Midtjylland, da Dinamarca, time detentor dos direitos do atleta, deu ‘ok’ para o empréstimo de um ano aos cariocas. Faltando agora, só a assinatura de contrato já que com o jogador já estava tudo certo.
No primeiro momento, o Fluminense tentou um contrato de empréstimo sem custos, que foi negado pela equipe dinamarquesa. Com isso, o Tricolor decidiu oferecer 300 mil euros, ou seja, R$ 1,6 milhão, na cotação atual, de forma parcelada. O Midtjylland ainda tentou colocar uma cláusula de opção de compra após o fim de empréstimo, mas os cariocas não aceitaram. Mas, mesmo assim o acordo foi fechado.
Marrony, inclusive, já está fazendo as malas para voltar ao Brasil e deve desembarcar no Rio de Janeiro neste final de semana, onde irá realizar exames médicos na segunda-feira (04) para assinar contrato.
CARREIRA
O atacante de 23 anos é natural de Volta Redonda-RJ, e, antes de ir ao Vasco da Gama em 2015, chegou a atuar rapidamente pelo Cruzeiro-MG, porém, a não adaptação, o fez voltar ao Rio.
A pedido do técnico, Jorge Sampaoli, Marrony foi contratado pelo Atlético-MG, disputando, pela equipe mineira, 63 partidas, com 10 gols, além de 5 assistências. Números superiores a sua época de Vasco, onde disputou 84 partidas, e anotou 11 gols.