Time da A-2 acentua rivalidade e traz dois do rival

São José do Rio Preto, SP, 9 (AFI) – O Rio Preto, quarto colocado da Série A-2 com 11 pontos, acertou a contratação de mais dois reforços para a seqüência da competição. E são dois jogadores que defenderam o rival América, até serem dispensados em 25 de janeiro pelo técnico Márcio Bittencourt.

Trata-se do volante Mário André, de 22 anos, e o meia-atacante Cacique, de 23 anos. Os dois chegaram na tarde desta quinta-feira e já treinam com o restante do grupo nesta sexta-feira. O técnico Luciano Dias aprovou as duas contratações.

“Todo jogador que chegar será bem vindo. Ainda mais com a qualidade do Mário e do Cacique. O time está bem entrosado, mas vamos ver como eles podem contribuir”, analisou Dias.

Para a próxima partida do Jacaré, domingo, às 16 horas, contra o São José, na casa do adversário, os dois jogadores ainda não sabem se serão, ou não, utilizados pelo treinador.

Time com dois desfalques
Mário André e Cacique estão na espera, pois não sabem se suas documentações serão regularizadas a tempo. E para a partida diante do São José, Luciano Dias tem dois desfalques.

O volante Paulinho e o lateral-direito Filipe estão suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo foi expulso na partida diante do Bandeirante.

Para seus lugares, a dúvida ainda persiste, porém, o treinador já deu pistas de quem serão os substitutos. Na lateral direita, o zagueiro Gilberto, que já atuou algumas vezes na posição, deve ser improvisado. Já no meio, Rodrigo Uchoa é o preferido, uma vez que começou o campeonato como titular.

Assim, o Jacaré deve começar a partida com: Pitarelli; Gilberto, Eder Baiano, Chéferson e Reivan; Bira, Rodrigo Uchoa, Bruno e Mazinho; Hamilton e Clayton.