Time brasileiro tem a luz cortada por engano e jogadores tiram sarro na web

Clube alegou equívoco da companhia de energia, pois teria todas as contas pagas.

Time é semifinalista do Estadual e está concentrado para o primeiro jogo do próximo domingo.

Tocantins Corte 2023
Funcionários da Energisa corta a energia do Tocantins EC. Foto: Tocantinense Mil Grau.

Palmas, TO, 16 (AFI) – Semifinalista do Campeonato Tocantinense, o Tocantins Esporte Clube, da cidade de Miracema, passou por uma situação constrangedora nesta quinta-feira. Isso porque o clube teve a energia cortada e os jogadores filmaram e brincaram com a situação na internet.

Segundo a página ‘Tocantinense Mil Grau’, funcionários da Energisa, companhia elétrica da cidade, foram até a sede do clube e cortaram a energia do local alegando falta de pagamento. Alguns atletas acompanharam a situação e relataram com brincadeira nas redes sociais.

“A situação do clube é essa aqui, Energisa classificada para a semifinal. A rapaziada vai meter ferro no fio! Olha os jogadores aí. Receba, aqui não é o Luva de Pedreiro não, é o homem da luz. É o homem da luz. Olha ele cortando lá”, diz um jogador no vídeo que viralizou.

O momento constrangedor logo chegou aos dirigentes do Tocantins, que alegaram ter ocorrido engano no corte de energia, uma vez que todas as contas estavam pagas. A casa ao lado da sede do clube é que deveria ter tido o corte.

Em meio a esta situação, o time treinou normalmente para enfrentar o Tocantinópolis no domingo, às 16 horas, no estádio Castanheirão, em Miracema. O duelo é o primeiro das semifinais do Estadual, que ainda conta com Capital e Bela Vista.

Confira também: