Time argentino recua de acordo e meia fica longe do Santos

Santos aceitou exigências, mas mesmo assim viu o clube argentino mudar de ideia e esfriar a negociação

Cristaldo ficou distante do Santos
Cristaldo ficou distante do Santos. Foto: Divulgação/Huracán)

Santos, SP, 02 (AFI) – O meia Franco Cristaldo, do Huracán, da Argentina, ficou distante do Santos. Após novas exigências, o clube brasileiro se afastou da negociação e a tendência é que não haja mais acordo.

O Santos já havia aceitado o valor pedido pelo Huracán e, depois, aceitou também fazer o pagamento em apenas duas parcelas e deu as garantias bancárias. 

Entretanto, o clube argentino, que havia aceitado a proposta, mudou de ideia e pediu o adiantamento do valor por um fundo de investimento. O Huracán pediu 48 horas, mas o Santos, devido às constantes mudanças, recuou das conversas.

MAIS SOBRE CRISTALDO

Franco é titular no clube argentino e tem contrato até 2024. A ideia era comprar o jogador de 25 anos em definitivo. Pelo Huracán, o meia atuou em 25 oportunidades nesta temporada, marcando sete gols e servindo sete vezes seus companheiros.

O Santos tinha a concorrência do Cruz Azul-MEX, do técnico Diego Aguirre, que também sondou o meia.

SANTOS NO BRASILEIRÃO

Só com o Brasileiro para disputar, o Peixe aparece na zona intermediária, na nona colocação, com 27 pontos. Na 21ª rodada, o Santos visita o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), na segunda-feira, às 20h.

Confira também: