Timão libera mais um. Sobrou para um dos atletas da MSI
Com o objetivo de enxugar o elenco para a próxima temporada, o Corinthians anunciou que o meia Renato não renovará o seu contrato. A descisão foi tomada em virtude da dificuldade de negociar um novo contrato com o jogador da MSI.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – A faxina no elenco do Corinthians continua a todo vapor. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol do clube, Edvar Simões, confirmou que o meia Renato não renovará o seu contrato, e vestirá uma nova camisa em 2007.
Segundo o empresário do ex-jogador do Atlético-MG, Roberto Tibúrcio, Renato gostaria de ficar no Corinthians. O meia é só elogios ao trabalho do técnico Émerson Leão, o primeiro que garantiu a Renato uma boa seqüência na equipe titular.
A diretoria do Timão explicou que também queria ficar com o atleta, mas as negociações foram abortadas pelas dficuldades encontradas na hora de renovar o contrato do jogador. A MSI, parceira do Corinthians, também estaria envolvida no negócio.
Agora, com sua saída do Corinthians, Renato não tem um destino ao certo. De acordo com seu empresário, o jovem deve jogar na Europa na próxima temporada.
A dispensa de Renato não é a primeira que acontece. Antes dele, os goleiros Sílvio Luiz e Johnny Herrera, o zagueiro André Leone, o lateral-esquerdo Rubens Júnior, o meia Ramón e o atacante Rafael Moura também haviam dito adeus ao clube de Parque São Jorge.