Tiago Nunes celebra empate do Atlético-PR contra o Vasco no finalzinho
O profissional do Rubro-Negro colocou o forte calor como um ingrediente que influenciou a partida
A garra e a luta do Atlético-PR foram premiadas no último minuto do duelo diante do Vasco na quarta-feira
Curitiba, PR, 15 (AFI) – A garra e a luta do Atlético-PR foram premiadas no último minuto do duelo diante do Vasco na quarta-feira. O jogo caminhava para a derrota em São Januário, até aos 49 minutos do segundo tempo, quando Léo Pereira aproveitou a sobra na área e decretou o 1 a 1 no placar na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O resultado acabou sendo justo. Não desistimos, realmente. Buscamos o resultado do empate até o final”, destacou Tiago Nunes. “Foi um jogo muito parelho, equilibrado, com muitas situações criadas de gol”, completou.
O profissional do Rubro-Negro colocou o forte calor como um ingrediente que influenciou a partida. “Sentimos um pouco desse ‘bafo’. A temperatura estava muito alta dentro de campo”, disse. “Sentimos um pouco o desgaste, o que é normal”, acrescentou.
Para Tiago Nunes, não ter vencido ainda como visitante no Brasileirão não tem sido um peso para os jogadores. O triunfo não veio neste meio de semana, mas a equipe terá ainda duas oportunidades nesta edição do torneio.
“Não estamos encarando isso como um peso”, ressaltou. “Chegamos a ser o último colocado, o 20º, atrás do Paraná Clube em alguns momentos. Conseguimos dar a volta por cima, conquistar a pontuação necessária não só dentro de casa, mas fora também. Temos que exaltar o que construímos até agora”, complementou.
Do Rio de Janeiro, o Furacão segue direto para Salvador. No sábado, o adversário será o Vitória, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Barradão.