Série D: Thiaguinho é apresentado no América-RN e fala sobre pressão

Em 2022, o jogador foi destaque, atuando em 15 partidas e marcando sete gols, o que fez o clube não conseguir segurar e vender o atleta para o Cuiabá

América-RN
O meia-atacante, Thiaguinho, é apresentado no América-RN

Natal, RN, 11, (AFI) – O América-RN apresentou oficialmente, em coletiva, o retorno do meia-atacante Thiaguinho para a sequência do Brasileirão Série D. Nesse momento, a equipe está em terceiro lugar e vai se classificando para a próxima fase. O atleta volta ao clube após dois anos da sua primeira passagem e se diz bem tranquilo e sem pressão para fazer sua estreia.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

O sentimento é de felicidade. Outras vezes aconteceram algumas especulações, negociações, e acabaram não se concretizando. Dessa vez, o América entrou em contato e foi em um momento em que eu não esperava. Quando surgiu o interesse do América, eu fiquei feliz e hoje eu posso estar aqui. É um momento de felicidade para mim. Eu tive uma ótima passagem, fui feliz durante aqueles três meses em 2022 e estou focado e espero conquistar grandes coisas com o América – falou.

Thiaguinho aguarda a regularização do seu nome no BID para ficar a disposição do treinador Marquinhos Santos. Na coletiva ele afirmou estar preparado e em forma para atuar e agradeceu o carinho dos novos companheiros.

Eu não encaro como peso, como pressão, e, sim, como uma responsabilidade. A passagem me ajuda a ficar mais à vontade no clube. A maior responsabilidade é a de vestir a camisa do América, independentemente se eu já passei ou não. É como se fosse a primeira vez, quando eu cheguei aqui, aquela ansiedade de poder estar em campo ajudando o time a ganhar jogos, a marcar gols – comentou

Em 2022, o jogador foi destaque, atuando em 15 partidas e marcando sete gols, o que fez o clube não conseguir segurar e vender o atleta para o Cuiabá.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do América-RN será contra o Atlético-CE, dia 13/07, ás 16h00, no estádio Domingão.

Confira também: