Em nova derrota, Thiago Kosloski é expulso e torcida do Coritiba comemora

No comando do time, Thiago Kosloski tem seis vitórias, um empate e 13 derrotas, com 31,6% de aproveitamento em 20 jogos pelo Coritiba

O técnico Thiago Kosloski foi expulso no fim do jogo contra o Goiás e a decisão do árbitro foi aplaudida pela torcida do Coritiba

Captura de tela 2023 11 06 113548
Thiago Kosloski comanda Coritiba (Foto: Divulgação)

Curitiba, PR, 06 (AFI) – O técnico Thiago Kosloski foi expulso no fim do jogo contra o Goiás, neste domingo (05), e a decisão do árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) foi aplaudida pela torcida do Coritiba. Fato curioso, a ação dos torcedores do Coxa foi em forma de protesto pela má fase do time no Brasileirão e as escolhas do treinador alviverde. Dentro de campo, o Coritiba perdeu para o Esmeraldino no Couto Pereira e ficou ainda mais próximo do rebaixamento.

A expulsão foi ocasionada depois de Kosloski tomar o segundo cartão amarelo no jogo, ambos por reclamação das decisões do árbitro na partida.

“Foi uma parte da torcida (que comemorou), atrás do banco. A torcida geral apoiou a gente, nos empurrou, mas tinha uma meia dúzia xingando”, comentou Thiago Kosloski na coletiva após nova derrota.

Ainda no jogo, o treinador foi xingado pelos torcedores de “Burro”, quando tirou Bruno Gomes e Robson para as entradas do volante Andrey e o atacante Lucas Barbosa, respectivamente.

No comando do time, Thiago Kosloski tem seis vitórias, um empate e 13 derrotas, com 31,6% de aproveitamento em 20 jogos pelo Coritiba.

coritiba goiás brasileiro 2023
Coritiba perdeu para o Goiás (Foto: Gabriel Thá/CFC)

CORITIBA DE THIAGO KOSLOSKI

O Coritiba sofreu a segunda derrota seguida na competição e afundou na 19ª posição com 23 pontos, a 14 do Cruzeiro, o primeiro fora colocado da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Coritiba volta a campo o América-MG nesta quarta-feira (08), às 19h, no Estádio Raimundo Sampaio, fora de casa. O técnico Thiago Kosloski será desfalque do Coxa.

Confira também: